Vídeo compara nova arena do Palmeiras com estádio antigo; assista

palmeiras
Reprodução

Um vídeo postado pela WTorre no site da Allianz Parque comparou o Palestra Itália com a nova arena do Palmeiras.

Segundo o site oficial do empreendimento, o vídeo explica em detalhe várias das características da nova casa do Palmeiras. Um dos temas mais importantes é o tratamento acústico da cobertura.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Gareca puxa a fila dos novos gringos do futebol paulista
Mercado da Bola: Palmeiras assina com o zagueiro Tobio do Veléz Sarsfield

O vídeo mostra também o funcionamento das câmeras de segurança, que detectam movimentos anormais do público e possuem tecnologia de reconhecimento facial; e o projeto de acessibilidade, que permite acesso a todas as áreas do Allianz Parque a portadores de deficiência física e mobilidade reduzida.

A assessoria do Allianz Parque informou na nota do site oficial que nesta terça-feira, os moradores do entorno do estádio do Palmerias poderão conhecer a sala de atendimento, que será aberta para explicar todas as mudanças na região.

Os visitantes poderão ver a maquete da arena do Palmeiras, o vídeo com todas as melhorias trazidas pelo novo projeto, um painel com fotos da evolução da obra e as obras de contrapartida feitas pela WTorre. A sala de atendimento funcionará de terça-feira a sábado, das 10 às 14h.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com