Virou moda: Outra repórter da Globo é beijada na Copa

Reprodução

Agora virou moda beijar repórter da TV Globo em link ao vivo da Copa. Agora a ‘vítima’ foi Luciane Kohlmann, da RBS, afiliada da emissora em Porto Alegre.

LEIA MAIS:
Croata invade link ao vivo e beija repórter da Globo
Repórter da Globo é beijada pela segunda vez ao vivo

Kohlmann estava com os torcedores da Holanda e da Austrália em um link ao vivo para o programa jornalístico vespertino da emissora. Ela interagia com a torcida quando foi surpreendida por dois dos torcedores e recebeu um beijo em cada lado da bochecha.

“Eles estão muito animado, muito animados. Já recebi até um chapéu por aqui”, disse a repórter, antes de ser surpreendida. “Aaaaaaaaaaai meu Deus do céu, Cristina [nome da apresentadora]”, falou Kohlmann, antes de a imagem voltar para o estúdio.

Não é a primeira vez que uma repórter da Globo é surpreendida por um link ao vivo nesta Copa. Sabina Simonato já foi abordada duas vezes por fãs mais exaltados com beijo na bochecha: uma por um fã croata e outra por um torcedor português.

MAIS SOBRE AUSTRÁLIA 2 X 3 HOLANDA:
Copa já tem pelo menos cinco pênaltis polêmicos; relembre
Jogador da Holanda sai desacordado contra a Austrália
Australiano faz gol mais bonito da Copa até agora
Veja as melhores fotos de Holanda x Austrália na Copa
Holanda é a primeira seleção classificada para as oitavas



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com