Volta do casal Neymar e Marquezine é incentivo para o craque na Copa

Neymar e Bruna Marquezine estão juntos novamente. O par romântico mais badalado do mundo das celebridades esportivas, batizado de “Neymarquezine”, finalmente voltou às boas. E quem celebra é o torcedor brasileiro.

Não entendeu? A gente explica. Neymar, craque do Barcelona e eleito por Luiz Felipe Scolari para carregar a seleção brasileira na luta pelo hexacampeonato na Copa do Mundo com a camisa 10 nas costas, andava triste, cabisbaixo, desde a separação com a atriz global.

Apesar de ter se envolvido com outras musas de cair o queixo, o jogador sentia saudades do seu verdadeiro amor. O futebol no Barcelona caiu, a imprensa começou a questioná-lo, e a confiança do torcedor na seleção brasileira também declinou.

Desde que Marquezine voltou a trocar mensagens com Neymar, no entanto, a situação voltou ao normal. Neymar assumiu novamente o status de craque, voltou a sorrir e, claro, a jogar bola.

DESTAQUE
“A gente se gosta muito”, diz Marquezine

Felipão e os milhões de brasileiros agradecem a você, Bruna Marquezine, e o Torcedores.com faz uma homenagem ao simpático casal relembrando, na galeria abaixo, os melhores momentos de um namoro que todos torcem para acabar em casamento, ou melhor, em mais uma taça de campeão mundial para o time verde e amarelo.



Redação do Torcedores.com