Mano enaltece força do elenco e oferece vitória à Rivellino

corinthians

Após a vitória no clássico sobre o Palmeiras, o treinador Mano Menezes era só alegria na entrevista coletiva. Além de alcançar a vice-liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o comandante alvinegro também enalteceu a boa partida do meia Renato Augusto, que substituiu Jadson, que estava suspenso.

“Ganhamos mais um titular. Não se ganha um campeonato com poucos titulares. Você precisa ter mais titulares e a segurança de colocá-los em jogos como esse. É uma dor de cabeça que quero ter. Os jogadores sabem fazer as funções que a eles são designadas. Mesmo sem o Guerrero, tanto o Romarinho, quanto o Luciano, como o Romero, sabem se posicionar como centroavante e podem substituir o Guerrero.

Aproveitando a estreia do novo uniforme, inspirado no modelo utilizado na década de 70, o treinador aproveitou para dedicar a vitória a um dos principais jogadores daquela época: “Gostaria de oferecer a um corintiano muito especial, que esteve conosco antes do clássico e recebeu uma homenagem em função da camisa que usamos hoje, ele é Roberto Rivellino”.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.