7 coisas que você não pode perder na próxima temporada dos clubes europeus

real
James Rodríguez - Ai se eu te pego

Com o reinício da temporada europeia, os clubes vão colocar à prova a preparação durante a pré-temporada e todas as contratações que realizaram.

Destaques:
Veja as mulheres “titulares” do Real Madrid
Mercado da Bola: Real Madrid oficializa Keylor Navas
Todas pesquisas querem Navas titular e Casillas reserva

Gigantes como o Real Madrid, Barcelona, Chelsea e muitos outros, investiram pesado em seus elencos. Uns para manter o que está dando certo, outros para se recuperarem. Caso do Barcelona, que na última temporada não conquistou nenhum um título de expressão e ainda viu seu maior rival, o Real Madrid, se consolidar como o maior campeão da Champions League.

Para está nova temporada que se inicia, o clube culé contratou o técnico Luis Enrique, após a saída do argentino Tata Martino, o meia Rakitic, ex-Sevilla, o goleiro Claudio Bravo e os zagueiros Mathieu, ex-Valencia e Vermaelen, ex-Arsenal. A grande contratação ficou por conta do atacante uruguaio Luís Suárez, ex-Liverpool. O Barça negocia ainda para ter o meia colombiano Cuadrado, da Fiorentina.

Juntando esses reforços a Messi, Neymar e cia, podemos esperar um Barcelona bem diferente do apresentado na temporada passada. Agora, o clube precisará jogar, também contra a desconfiança da torcida e da imprensa espanhola.

O Real Madrid por sua vez, espera manter a rotina de títulos já que conquistou a Europa pela décima vez em sua história. O clube merengue abriu os cofres para contratar o artilheiro da última Copa, o colombiano James Rodríguez e o meia Toni Kroos, tetracampeão alemão. Além dessas estrelas, o Real tenta ainda tirar o atacante Falcão Garcia do Mônaco, da França.

Além dos rivais espanhóis, nesta temporada do futebol europeu vamos ver ainda, o zagueiro mais caro do mundo,jogador vira-casa, o quarteto fantástico e muitos outros.

Confira a galeria elaborada pelo Torcedores.com: