Alexandre Pato precisa de motivação para jogar futebol?

Atleta do São Paulo, Alexandre Pato tem um salário de R$ 800 mil e mora em uma casa cujo aluguel custa R$ 40 mil. Um cara desse precisa de motivação para jogar futebol?

Mesmo com tudo isso, ainda é terceiro reserva em um clube de ponta, como é o São Paulo. Tem tudo de melhor qualidade e ainda precisa de motivação para jogar bola? Alexandre Pato foi muito cedo para a Europa com muita expectativa e não emplacou.

VEJA TAMBÉM
Opinião: Treinador no Brasil tem trabalho descartável

Isso é um problema do futebol brasileira. Os jogadores estão saindo muito cedo do país para jogar na Europa, mas Pato continua sendo uma grande aposta que não deu certo. Será que ele é um cara que se fala muito ou um jogador que poderia ter ficado no Brasil no nível de um atacante como o Fred.

Qual é a sua opinião sobre isso? Deixe seu comentário ou envie seu texto para o Torcedores.com.



Luiz Ceará é formado em Jornalismo pela PUCC-Campinas. Iniciou a carreira na Radio Cultura de Campinas e depois EPTV, filiada à Rede Globo. Trabalhou na TV Globo - SP, SBT, TV Século 21, TV Bandeirantes e RedeTV!, onde é repórter e comentarista. Participou da cobertura de 4 Copas de 3 Olimpíadas.