Após luta nos EUA, adversário deixa Sonnen ‘no vácuo’

O fim de semana do falastrão Chael Sonnen não foi dos melhores. Além de ser finalizado na luta principal do Metamoris IV – um dos maiores eventos de luta agarrada na atualidade – pelo brasileiro André Galvão, o americano “ficou no vácuo” na hora de cumprimentar a equipe do rival.

Na hora de sacudir a mão de Renato Laranja (nome pelo qual o ator e praticante de jiu-jitsu Rhasaan Orange é conhecido), o ex-lutador do UFC ficou com o braço parado no ar, sem resposta. Além disso, viu Orange fazer cara feia.

Em sua página no Facebook, Galvão negou que Orange faça parte de sua equipe e ainda falou grosso com o ator: “O cara que não sacudiu a não do Sonnen depois da luta não tem nada com meu time ou minha equipe ou comigo. Eu não falei pra ele estar ali. Ele só quis bancar mais uma vez a piada com falta de respeito. Quer se aparecer pendura uma melancia na cabeça. Não importa quem eu luto eu sempre quero impor respeito. #falado”

Explicação: Renato Laranja é um personagem criado por Orange. O ator pratica jiu-jitsu (diz ser, inclusive, 27 vezes campeão mundial) e imita lutadores brasileiros. Ou seja: um legítimo fanfarrão. Aluno do americano Eddie Bravo (que, recentemente, empatou com Royler Gracie também no Metamoris), Laranja costuma “desafiar” lutadores famosos. Daí o discurso de Galvão.

Confira o vídeo da luta entre Sonnen e André Galvão no Metamoris:

 

 

Foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.