Apresentado no PSG, David Luiz diz:”Quero sonhar mais alto aqui”

David Luiz
Créditos: Getty Images

O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain na manhã desta quinta-feira. O brasileiro, que se mostrou muito empolgado com o novo desafio, agradeceu ao clube por tê-lo contratado.

“Quero agradecer ao presidente por esta oportunidade de atuar em outro grande clube da Europa. Estou muito feliz. Fui muito bem recebido. A cidade é maravilhosa e o clube também. Quero sonhar mais alto aqui”, declarou o jogador.

LEIA MAIS
David Luiz se apresenta ao PSG e já treina com elenco; veja fotos

Questionado sobre o fato de seu ex-treinador, José Mourinho, ter lhe preterido no elenco do Chelsea, David Luiz desconversou e preferiu não entrar em polêmica.

“Se ele falasse que ia sentir minha falta, ele ia se contradizer, pois foi ele que escolheu minha saída. Estou aqui para escutar o meu novo treinador e não o Mourinho. Ele é meu ex-treinador. O que importa para mim são as palavras e os conselhos do Blanc. Mourinho e Chelsea são passado. Fui muito feliz lá, ganhei muitos títulos, mas devo olhar o presente e estou muito feliz por jogar aqui”.

Foto: Reprodução/facebook.com/DavidLuizOfficial



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.