Arena Corinthians está próximo de ter um nome

Parece que enfim irá sair o tão esperado Naming Rights da Arena Corinthians. Francesco Arruda, empresário que apresentou o príncipe Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, a Andrés Sanches postou uma frase em sua rede social que animou os corintianos.

“Estamos muito perto de finalizar 16 meses de trabalho. Esperamos que a Emirates consiga mais visibilidade com esse dinheiro. HH Hamdan, obrigado”, escreveu o empresário em seu Twiiter.

Logo depois ele tuitou em português, uma suposta resposta aos comentários de corintianos.“Amigos, se pressionar o homem, vamos perder tudo! Deixa o cara em paz! Abs!”.

Hamdam Bin Mohamed é príncipe herdeiro de Dubai e uma das pessoas com enorme influência nas companhias aéreas Fly Emirates e Etihad Airways.

Vale lembrar que dois dias antes de começar o mundial do Brasil, Arruda havia postado na mesma rede social, uma foto dele ao lado de Andrés Sanches, Luis Santoro, advogado do clube alvinegro e do herdeiro de Dubai. Na legenda da imagem estava escrito: “Nós acreditamos: Fly Emirates e Arena Corinthians combinam juntos. Um clube de massa e uma companhia de massa. Uma grande companhia precisa de um grande clube”, comentou na época.

O prazo para o fechamento da nomenclatura do estádio era para ter sido fechado até o fim da Copa do Mundo, mas Andrés e seu staff não conseguiram firmar o acordo. Mas após a enigmática frase de Arruda, tudo parece caminhar para um final feliz para o Corinthians.

É bem provável que além do nome da arena, o clube possa negociar o patrocínio máster da camisa, porém não seria algo para agora.

Empresário francesco arruda

 Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.