Atlético MG 3×1 Atlético PR

Créditos: Getty Images

Pela rodada de número 13  do campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro venceu o Atlético Paranaense no estádio Indepência.

Os gols foram marcados por Leonardo Rocha para o Galo aos 34`do primeiro tempo após receber a bola de Marcos Rocha e mandou para os fundo do gol do Santos.

Leia mais:
Uma rodada pra esquecer. Quem sair apaga a luz.
A crise escapou, mas não sumiu!

Já na segunda etapa , Marcos Guilherme empatou a partida aos 10`,quando acertou no cantinho do goleiro Vítor .

Os dois gols seguintes de ampliação para o Atlético Mineiro foram marcados contra ,Léo Pereira, o zagueiro fez o primeiro aos 30`quando foi muito mal na bola, tocou para trás e acabou mandando para dentro da própria meta.

O segundo gol contra da partida foi marcado pelo volante Deivid aos 41`quando chutou pra trás e encobriu o goleiro Santos.

Os cartões amarelos foram recebidos pelos seguintes jogadores: Leandro Donizete para o Atlético Mineiro .

Para o Atlético Paranaense : Suélinton,Cléo e Cléberson.

Atletico MG v Atletico PR - Brasileirao Series A 2014

Ficha Técnica:

Data:3/8/2014

Horário: 18:30

Estádio: Independência

Árbitro: Dewson Fernando de Freitas da Silva.

Equipes:

Atlético /MG : Victor; M. Rocha, L. Silva, Réver e E. Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Guilherme(Luan); Maicosuel, D. Tardelli e Jô(Dátolo)

Atlético PR: Santos; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, M. Guilherme e João Paulo; Marcelo(Bruno Furlan), D. Coutinho e Cléo(Delatorre).

O Atlético Paranaense com 19 pontos ,na nona colocação na tabela de classificação , voltará a jogar pelo campeonato brasileiro domingo ,dia 10/9 ás 16:00 contra o Botafogo na Arena da Baixada.

Reprodução: Getty Images



Cursei educação física mas por opção e por caminhos que escolhi acabei indo para na crônica esportiva .algo que sempre foi minha paixão. Amo futebol e voleibol. Pratiquei natação minha vida toda também e postarei aqui matéria dos três esportes. Abraço a todos!