Atlético-PR vence o Botafogo e se aproxima dos líderes no Brasileirão

O Atlético-PR recebeu a equipe do Botafogo na Arena da Baixada com portões fechados, neste domingo, e venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 0.

LEIA MAIS
Corinthians quebra tabu e vence Santos na estreia de Robinho; veja o gol
Má fase continua, e Felipão perde para o Inter na reestreia no Grêmio

O primeiro gol foi marcado por Cléo de cabeça, após cruzamento de Natanael no último minuto de jogo do primeiro tempo .

Já no segundo tempo o Botafogo colocou pressão em cima do Atlético-PR e quase empatou a partida aos 40 minutos com Scheik que arriscou de longe e Werverton foi obrigado a realizar uma série de grandes defesas para salvar a equipe paranaense de sofrer um gol no jogo.

O técnico atleticano Doriva tirou Marcelo e colocou Paulinho Dias no jogo para garantir o resultado de 1×0 .

O segundo gol do Atlético aconteceu com Coutinho no último minuto de jogo do segundo tempo quando recebeu cara a cara com o goleiro Jefferson e completou para as redes do time carioca.

O Atlético-PR, que chegou aos 22 pontos, oito a menos que o líder Cruzeiro, voltará a campo no próximo domingo às 18h contra a equipe do Sport, em Recife.

As equipes:

Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Cléo e Marcelo.

Botafogo: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Edilson e Ramírez; Rogério e Emerson.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)

Cartões amarelos: Dória, Junior César, Emerson (Botafogo)



Cursei educação física mas por opção e por caminhos que escolhi acabei indo para na crônica esportiva .algo que sempre foi minha paixão. Amo futebol e voleibol. Pratiquei natação minha vida toda também e postarei aqui matéria dos três esportes. Abraço a todos!