Atriz pornô afirma que lutador de MMA a agrediu

Twitter

Twitter

A atriz de filmes eróticos, Christy Mack, divulgou fotos em sua rede social em que aparece toda machucada. Ela afirma que quem a lesionou foi seu ex-namorado que é lutador de MMA, Jonathan Koppenhaver, mais conhecido como War Machine.

LEIA MAIS
Após luta nos EUA, adversário deixa Sonnen ‘no vácuo’
Ronda Rousey queria papel de Mulher Maravilha no cinema
Conheça a história de Touro Moreno, pai de Esquiva e Yamaguchi Falcão

Mack diz que ele havia terminado o namoro com ela em maio e que sem motivos apareceu em sua casa às 2 da manhã de sexta-feira. Ela também falou que Koppenhaver entrou em sua residência, não disse uma palavra e já foi logo batendo em seu amigo até expulsá-lo da moradia.

Ela colocou em seu Twitter, que a surra resultou em: mais de 18 ossos de seu rosto quebrados, seu nariz e sua costela estão fraturados, falta de um dente e um figado rompido. Também segundo ela, War Machine a atacou com uma faca e que em seguida, tentou estuprá-la, mas sem sucesso. Mack diz que saiu de casa nua e que seu vizinho a ajudou levando ela para o hospital.

Koppenhaver está foragido, mas se defendeu das acusações de sua ex-namorada: “Eu não sou um cara ruim. Eu fui fazer uma surpresa para minha namorada, ajudá-la no show dela, dar a ela um anel de noivado e ela acabou lutando pela minha vida”. disse em seu Twitter. Ele continuou se defendendo, falando que os policiais nunca acreditarão na versão dele.

“Eu só queria que aquele homem não estivesse lá. Christy e eu estaríamos noivos e felizes. Eu não sei porque sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade vai aparecer. Os policiais nunca vão acreditar em mim. Eu ainda estou decidindo o que fazer”

Segundo o site americano TMZ, War Machine está desaparecido e que existe uma recompensa de US$ 10 mil por sua captura. 

Créditos da foto: Twitter



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.