Bayern acerta contratação de Pepe Reina

Reprodução/Instagram

Reina, arqueiro vinculado ao Liverpool desde 2005, mas que atuou na temporada passada pelo Napoli da Itália, por empréstimo, acertou sua transferência para o Bayern de Munique, com o objetivo de ser um suplente de alto nível para Manuel Neuer.

As bases da negociação ainda não foram reveladas, porém o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rumennige, confirmou a contratação de Reina, bem como informou que resta apenas a realização dos exames médicos para que o jogador seja anunciado.

LEIA TAMBÉM
Supercopa da Inglaterra: Por que assistir?

A contratação de Reina atende às expectativas de Guardiola, técnico do time bávaro, que já havia se manifestado sobre a necessidade de contar com um goleiro experiente para compor o elenco de sua equipe.

Pepe Reina, que já chegou a ser considerado um dos melhores goleiros do mundo, defendeu a seleção espanhola na Copa do Mundo de 2014, tendo atuado como titular na vitória contra a Austrália, jogo de despedida de ambas as seleções do torneio.

Créditos da foto: Reprodução/Instagram



Suposto entendido, analista e comentarista. Porém, simplesmente apaixonado pelo esporte mais popular e fascinante do planeta: o futebol!