Boca Juniors lança uniforme para temporada 2014-2015

Montadora francesa e Boca Juniors firmam acordo de patrocínio para as mangas do uniforme.

Na última terça feira, no Centro Cultural Recoleta em Buenos Aires, o tradicional clube argentino Boca Juniors lançou seu novo manto “xeneze” contando com a presença de Daniel Angelici, presidente do clube, Andrés Ibarra, Diretor de Marketing do Boca Jrs e Luis Basavilbaso, Diretor de Marketing da Citroën Argentina, juntamente com a presença de alguns jogadores do clube como Fernando Gago e Agustín Orion, além dos pilotos Matías Rossi, Pechito Lopez, Sébastian Loeb e Yvan Muller.

A principal novidade das camisas se da por conta da Citroën ser a nova patrocinadora das mangas. Detalhes como a aparição da data 1905 (ano de fundação do clube) na parte interna da gola também ganham destaque.

“Por que a Citroën escolheu o Boca? Todos sabemos o significado do Boca Juniors no mundo do futebol e quando dizemos “mundo” é por que literalmente é um fenômeno em todo o planeta” – Luis Basavilbaso, Diretor de Marketing da Citroën Argentina.

Outra novidade muito interessante do uniforme é que a partir de agora, tanto a camisa quanto o shorts serão feitos 100% de plástico reciclado proveniente de garrafas plásticas, similar ao da seleção brasileira.

Confira o vídeo de lançamento abaixo.

Fotos: Divulgação



"Profissional de Marketing Esportivo" - MBA em Marketing Esportivo - ESPM - Bacharel em Administração de Empresas - PUC-SP - Amante de esportes e de marketing