Bruna Marquezine completa 19 anos com declaração de Neymar

A musa do craque Neymar e da Rede Globo completa 19 anos, nesta segunda-feira, dia 4 de agosto. Parece que a gata Marquezine não consegue sair do inferno astral. Primeiro teve a novela do Manoel Carlos, atuando como “Helena”, que foi mal no ibope, e tiraram do ar. Depois uma Copa do Mundo como primeira dama, em que o Brasil deu o maior vexame da história. Realmente a cabeça da nossa amiguinha não deve estar muito legal.

Depois de namorar, separar e pouco antes da Copa voltar a namorar, parece que agora voltaram a separar, e em definitivo. Dizem que agora é pra valer, o casal 20 do Brasil, Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos. Para os que acreditavam em marketing, ta aí uma boa razão para começar a desconfiar deste relacionamento.

Destaques
Site espanhol coloca Marquezine em seleção de gatas da Copa
Bruna Marquezine volta a falar de Neymar: ‘A gente se gosta muito’
Selfies: veja fotos de Neymar postadas no Instagram
Loira pode ter causado briga entre Neymar e Marquezine, diz site

Neymar deixou uma mensagem na sua conta pessoal do Instagram, desejando Feliz Aniversário:

“Parabénsss Bru!!! te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os senhos e que Deus te conduza sempre !!!

Bjbjjbj preta !! Amo tu !”

Bruna voltou para o Rio de Janeiro e esta de férias depois da novela. Deve estar cansada do último mês, que não parou de viajar acompanhando o Neymar nos jogos da Copa, depois Barcelona e Ibiza.

Veja mais fotos da gata:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.