Camisa de Ibrahimovic provoca briga entre companheiros

Uma camisa do sueco Zlatan Ibrahimovic foi motivo de discórdia no RB Leipzig, time alemão que disputou um amistoso de pré-temporada contra o Paris Saint-Germain. Ibra teve que interceder para acalmar a situação no time rival.

Após o jogo, o capitão do RB Leipzig, Daniel Frahn, correu em direção ao craque do time francês e pediu a camisa com a qual ele participou do duelo, vencido pelos alemães por 4 a 2, mas ouviu de Ibrahimovic que o objeto já estava prometido ao jovem atacante Terrence Boyd, de 23 anos, recém-chegado ao clube.

LEIA MAIS
Ibrahimovic já chamou Xavi e Iniesta de palhaços
Ibrahimovic é o jogador mais bem pago do mundo

Em seguida, Ibra entregou a camisa a Boyd. O gesto causou irritação no capitão do RB Leipzig “Isso foi uma falta de respeito”, reclamou Frahn. Antes que a crise fosse instalada de vez no time alemão, o atacante tratou de apaziguar a situação.

“Eu pedi desculpas no vestiário, está tudo bem agora”, afirmou Boyd. Para resolver a situação, Ibrahimovic decidiu presentear o capitão do RB Leipzig com outra camisa.

“Eu tinha uma outra camisa seca comigo. O capitão pode ficar com ela”, afirmou o sueco, colocando ponto final na polêmica.

O RasenBallsport Leipzig, conhecido como RB Leipzig, é o time da Red Bull na Alemanha. A equipe foi promovida recentemente à segunda divisão nacional após o vice-campeonato da Liga 3 alemã. O jogo contra o PSG foi o mais importante da equipe durante a pré-temporada, uma oportunidade única de encontro com o poderoso time francês e seu craque sueco.

Foto: Divulgação/PSG



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.