Cruzeiro empata com Botafogo e rivais podem encostar

Getty Images

O líder Cruzeiro visitou o Botafogo em crise e o que se viu foi uma equilibrada partida que terminou em 1 a 1, no Maracanã. Edilson do Botafogo abriu o placar de cabeça no primeiro e Léo empatou no segundo tempo.

Leia mais:
Mercado da bola: Confira quem pode chegar no seu clube
Conheça os 10 clubes brasileiros mais populares no Facebook
Deu para o gasto: Vasco vence o Paraná por 1 a 0

O Cruzeiro segue líder com 29 pontos do Campeonato Brasileiro, porém pode ver seus rivais encostarem. Na próxima rodada a equipe mineira visita o Criciúma, que empatou com o São Paulo no Morumbi. O Botafogo visita o Atlético-PR, em Curitiba.


Ficha Técnica:

Botafogo 1 X 1 Cruzeiro

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 2/8/2015 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Edilson e Emerson (BOT); Henrique (CRU)
Gols: Edilson 25’/1ºT (1-0) e Léo 14’/2ºT (1-1)

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Edilson, Bolatti (Rodrigo Souto 11’/2ºT) e Carlos Alberto (Zeballos 25’/2ºT); Rogério (Julio Cesar 19’/2ºT) e Emerson – Técnico: Marcelo Oliveira.

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique (Willian 8’/2ºT), Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos (Dagoberto 8’/2ºT) e Marcelo Moreno (Nilton 21’/2ºT) – Técnico: Marcelo Oliveira.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.