Cruzeiro empata e tem vantagem ameaçada; veja os lances

O Cruzeiro empatou a segunda partida consecutiva pelo Campeonato Brasileiro e pode ver reduzida a folga acumulada na liderança nos jogos pós-Copa do Mundo. A Raposa ficou no 0 a 0 com o Criciúma, fora de casa, neste sábado. Fluminense e Internacional, se vencerem seus jogos, podem encostar no time mineiro, ficando a dois pontos da ponta da tabela.

O time mineiro reclamou muito da arbitragem de Jaílson Macedo de Freitas, que teria anulado dois gols legais do Cruzeiro. Em um deles, a imagem do SporTV mostrou que não havia impedimento.

O Criciúma se mantém na parte intermediária da tabela, chegando aos 16 pontos. O Cruzeiro vai manter a liderança por pelo menos mais uma rodada, com 30 pontos. O aproveitamento do time mineiro ainda é muito bom, de 71%.

Veja abaixo os melhores momentos do jogo



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.