Depois da Copa, Rihanna quer comprar um clube de futebol no Reino Unido

Reprodução/Instagram

Parece que a viagem ao Brasil para assistir a Copa do Mundo fez bem a cantora Rihanna, tanto no lazer como nos negócios.

Segundo o tradicional jornal inglês Daily Mail, a cantora quer comprar um clube de futebol no Reino Unido, e criar uma academia de futebol no seu país nativo, Barbados.

Leia mais:
Depois de Kim Kardashian, jogador da NBA quer sair com Rihanna
Rihanna participa de festa alemã e tira onda com taça e jogadores
Mulher diz que empresta goleiro para Rihanna se a Argentina ganhar a Copa
Rihanna vem ao Brasil e arrasa no SUP (Stand Up Paddle)

Uma pessoa de confiança da cantora disse:

“No início, pensamos que o desejo da Rihanna em fazer negócios com o futebol iria passar breve. Achamos que o tema estava em alta, por ela ter adorado a final da Copa.”

“Mas agora a coisa esta ficando séria. Ela esta falando sobre a criação de uma academia de futebol em Barbados e seu grande sonho é se envolver com um clube no Reino Unido.”

Enquanto Rihanna tem projetos em ser dona/sócia de uma equipe britânica, a musa de 26 anos também poderia considerar opções mais perto de sua casa Tinsel Town.

“Grã-Bretanha é como uma segunda casa para ela, embora ela também deu a entender que ela pode fazer alguma coisa com uma equipe de LA.”



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.