Diego Lopez: “Sou melhor que Casillas e vocês sabem disso!”

Fontes internas do Real Madrid revelam que o goleiro Diego Lopez está furioso por ser dispensado pelo clube.

Preterido pelo clube, que preferiu apostar em Iker Casillas e Keylor Navas, Diego Lopez acabou fora do Real Madrid. Ao receber a notícia, o galego ficou furioso e reclamou com os dirigentes: “Eu sou o melhor goleiro aqui e vocês sabem disso, mas façam o que quiserem!”.

LEIA MAIS

Veja grandes clubes que pertencem a um dono no futebol
Ex-técnico diz: Ibrahimovic quer voltar para a Juventus

Diego Lopez foi contratado em janeiro do ano passado a pedido do então técnico José Mourinho depois de Casillas se lesionar e ficar fora de atividade. A boa fase, no entanto, fez com que ele permanecesse como titular mesmo com o retorno do capitão, que jogou apenas a UEFA Champions League.

No verão passado ele recusou uma proposta do Mônaco para continuar a jogar em alto nível no seu país. A má fase de Casillas, principalmente na Copa do Mundo, deu esperanças a Lopez para disputar a titularidade mesmo com a chegada de Navas.

O agente do galego, Manuel Garcia Quillon, insiste que Diego Lopez permanecerá em Madrid, mas a substituição de Lopez por Fernandez no intervalo do amistoso entre Real Madrid e Inter de Milão semana passada e o anúncio de Ancelotti de que Casillas será o titular na Supercopa da UEFA, dizem outra coisa.

Seu contrato termina em 2017, valendo algo em torno de 12 milhões de euros e os dirigente do Real já o estão convencendo a deixar o clube, dizendo que não irão cobrar o valor caso algum clube demonstre interesse pelo goleiro. Como as conversas com o Mônaco esfriaram, o Milan espera acertar o salário e anuncia-lo nos próximos dias.

Créditos da foto: Getty Images

 

 

 



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova