Diego Souza não voltará mais ao Palmeiras, diz empresário

Reprodução/Twitter

O negócio parecia certo, mas Diego Souza não voltará mais a jogar pelo Palmeiras. O empresário do jogador, Eduardo Uram, disse ao site Gazeta Esportiva que as negociações foram encerradas.

LEIA MAIS
Palmeiras 100 anos: Principais conquistas do clube
6 motivos para acreditar que o Palmeiras não vai cair de novo
Tragédias da seleção marcam conquista e reconhecimento do Mundial do Palmeiras

“Acabou, o Diego Souza não vai mais para o Palmeiras. É definitivo”, disse o agente ao site. Mais cedo, Uram havia dito ao Fox Sports que as negociações estavam estacionados, em um prenúncio de que o acordo não seria realizado.

“Pelo tardar da carruagem, que a janela fecha quarta, acredito que tenham encerrado as tratativas”, disse o empresário na entrevista ao canal por assinatura.

O acerto entre Diego Souza e Palmeiras chegou a ser dado como certo pela Rádio Globo no último sábado, e também pelo jornalista Milton Neves, da TV Bandeirantes, no domingo.

“Começamos a conversar sobre um empréstimo até o fim deste ano. Não evolui e não fomos mais procurados pelo Palmeiras. Como a janela fecha quarta, já deveríamos estar mexendo com a parte burocrática. Negociações devem estar encerradas”, disse Uram.

Diego Souza atuou recente pelo Metalist, da Ucrânia. Seu último bom trabalho no Brasil foi pelo Vasco da Gama, clube pelo qual conquistou a Copa do Brasil de 2011. O jogador ainda é lembrado por ter perdido cara a cara com o goleiro Cássio a chance de fazer um gol que poderia classificar o time carioca nas quartas de final da Libertadores de 2012 contra o Corinthians, no Pacaembu. O Timão acabou vencedor com um gol de Paulinho minutos depois e ainda foi campeão do torneio pela primeira vez.

Jogou por alguns meses no Cruzeiro em 2013, mas sem brilho. Acabou fazendo parte de alguns jogos da campanha do título brasileiro, mas foi negociado em julho com o time ucraniano. Diego Souza ainda atuou por Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Al-Ittihad e Benfica.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.