Emerson Sheik: “Estou vendo atletas com dificuldades de botar gasolina”

Getty Images

Cansado de ver a situação do Botafogo, Emerson  Sheik voltou a criticar a diretoria do Botafogo em entrevista ao jornal Extra. O atacante de Nova Iguaçu disse que esta emprestando dinheiro para atetas que estão com dificuldades de colocar gasolina no carro para ir treinar.

Grande parte dos jogadores da equipe carioca estão com três meses de salários atrasados e cinco de direitos de imagens.

Leia mais:
Mercado da Bola: Benfica prepara proposta por Jefferson
Mercado da Bola: Dani Alves procura equipe e São Paulo entra na briga

Sheik que recebe salários do seu ex-time Corinthians teoricamente esta tranquilo:

“Estou vendo atletas com dificuldades de botar gasolina. Nunca vivi isso. Vi situações que não alegram, não trazem benefício, não agregam. Vi promessas não cumpridas. Datas, prazos e nada por salários. No dia acertado, todos ficam esperançosos. Depois, no dia, vem a desilusão. Isso cansa. Ninguém é babaca. Ninguém é idiota. Sou a favor da verdade. Quem vende sonho é padaria. O atleta quer verdade.Olha só… Eu tenho propostas, sim. Mas sou homem. Não vou sair agora. Até dezembro eu fico.”

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, diz que não consegue pagar salários porque as receitas do clube são bloqueadas pela Justiça.

Flamengo v Botafogo - Brasileirao Series A 2014

 

Reprodução: Getty Images



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.