Ex-zagueiro da França critica Thiago Silva e diz que Ibra é o líder do PSG

O ex-zagueiro da França e campeão do mundo Frank Lebouf, disse que quem manda no PSG é o atacante Zlatan Ibrahimovic. Segundo  Lebouf, Thiago Silva capitão do time e da seleção já tinha entrado em pânico antes, e não representa a equipe de Paris, a faixa de capitão foi um prêmio por ter ‘esnobado’ o Barcelona e escolhido o PSG.

Leia mais:
Mercado da bola: Di Maria está mais perto do PSG
Mercado da bola: Troca entre PSG e United pode agitar a Europa
Revista francesa ironiza zaga titular da seleção brasileira
Ibra sobre David Luiz e Thiago Silva: “Vejam no Instagram”

O campeão do mundo com a seleção francesa de 98, e que teve grandes passagens pelo Olympique de Marselha e Chelsea, disse em entrevista ao Le10Sport que o sueco é na verdade o capitão:

“O verdadeiro capitão do PSG é Ibrahimovic. Ponha ele no contexto do Brasil durante a Copa do Mundo, ele manteria a cabeça fria. As vezes atacantes pensam menos no coletivo, mas Ibra tem orientado seus companheiros de equipe”

Sobre Thiago Silva, o ex-craque disse:

Ele nunca teria sido capitão do PSG. Mesmo que, como um zagueiro, ele vê o jogo de frente e isso é uma vantagem. Thiago tem problema de atitude, por vezes está em pânico”.

Depois de chorar nas oitavas de final contra o Chile e se recusar a bater pênalti, aos poucos a fragilidade emocional do capitão do Brasil na Copa começa a aflorar.

Falhou na Libertadores com o Fluminense, nas Olimpíadas em 2008 e 2012, no Milan e agora na seleção brasileira.

Brazil v Chile: Round of 16 - 2014 FIFA World Cup Brazil

 

Reprodução: Getty Images



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.