Felipão é vítima do Pânico em voo para Porto Alegre

Felipão

De emprego novo após o fiasco com a seleção na Copa do Mundo, Felipão passou por maus bocados durante o voo que o levou para Porto Alegre antes de assinar com o Grêmio.

Segundo o jornal Estado de São Paulo, a equipe de humoristas do programa Pânico na Band, da TV Bandeirantes, importunou o ex-técnico da seleção brasileira durante toda a viagem.

Felipão foi provocado pelo personagem Impostor primeiramente e, depois, teve de aguentar, calado, às brincadeiras dos humoristas, que tentaram fazer os passageiros entrar na onda da provocação ao gaúcho.

DESTAQUE
Palmeiras sonha com Cleiton Xavier

O treinador gremista, que chegou a discutir com um dos integrantes do programa na última semana, em frente à sua casa, desta vez não se manifestou e não abriu a boca, segundo revelou seu assessor de imprensa ao Estado de São Paulo.

Os excessos foram tantos que até o comandante do voo teve que intervir e pedir para que as brincadeiras parassem. No fim do voo, Daniel Zukerman, ator que interpreta o Impostor, pediu desculpas a Felipão e solicitou uma entrevista, mas, novamente, foi ignorado.

 



Apaixonado por futebol e esportes em geral.