Supostas fotos de atletas nuas dos EUA vazam na internet

nuas

Supostas fotos íntimas da goleira Hope Solo, da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos, e da ginasta também norte-americana McKayla Maroney vazaram na internet. Nas imagens as atletas aparecem nuas.

As fotos foram divulgadas em um fórum e teriam sido obtidas por um hacker. Além de Hope Solo e da medalhista olímpica McKayla Maroney outras celebridades também foram vítimas do ataque, dentre elas as atrizes Victoria Justice e Jennifer Lawrence, que já confirmou a veracidade das imagens.

De acordo com o site de entretenimento Buzzfeed, os arquivos vazaram por um brecha obtida na segurança do iCloud, serviço de armazenamento da Apple.

Dentre as atrizes e modelos que tiveram suas fotos reveladas também estão os nomes de Kirsten Dunst, Teresa Palmer, Becca Tobin, Jessica Brown Findlay, Kristen Ritter e Mary Elizabeth Winstead.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.