Ibrahimovic perde gol incrível na estreia do francês; veja

Hoje o Paris Saint-Germain foi a campo pela estreia do time no campeonato Francês. A equipe empatou fora de casa com o time do Stade de Reims por 2 a 2. E o personagem da partida foi o sueco Ibrahimovic.

LEIA MAIS
Celtic volta a Champions depois de “tapetão”
Garotinha leva a melhor e fica com a bola em jogo de beisebol
Confira como seria a seleção da Catalunha caso a região se separasse da Espanha

Ele foi o autor de dois gols na partida, perdeu pênalti e ainda errou uma oportunidade sem goleiro. Após o passe, Ibra recebeu sem ninguém na meta e acertou o poste direito.

O Clube de Paris enfrentou dificuldades no duelo contra o Reims, já que entrou em campo com time misto. O time da casa saiu perdendo logo no começo do jogo com o gol do sueco que tocou por debaixo das pernas do goleiro adversário. O Stade aproveitou os gols perdidos por Ibrahimovic e marcou duas vezes.

Os gols de Oniangue e Charbonier foram os tentos que marcaram a virada da equipe. Mas o PSG não se deu por vencido e Ibra fez mais um e fechou o marcador no jogo de abertura do campeonato francês

Lucas, Marquinhos e Thiago Silva foram os únicos brasileiros que jogaram a partida. David Luiz, ainda não fez sua estreia pela equipe parisiense.

O PSG irá enfrentá o Napoli nesta segunda-feira em um amistoso no estádio San Paolo, na Itália. Já pelo Francês, o time vai entrar em campo novamente apenas no sábado contra o Bastia.

Veja o vídeo do lance:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.