Jamie Foxx interpretará Mike Tyson no cinema

Jamie Foxx, ganhador do Oscar por interpretar Ray Charles em filme, será o polêmico boxeador Mike Tyson no cinema. Terence Winter, mesmo roteirista do “Lobo de Wall Street” está escrevendo a cinebiografia ainda sem um título definido.

Ainda não se sabe qual época ou parte da vida do lutador que irá para as telonas, porém Foxx já afirmou que vai se juntar com o diretor Taylor Hackford ( o mesmo que o dirigiu em “Ray”), para colaborar na cinebiografia de Tyson.

Em entrevista para o tabloide inglês Daily Mail, Mike Tyson confirmou a presença do ator nos cinemas. “Dentro de um ano a 18 meses, nós vamos fazer a história de Mike Tyson e Foxx vai me retratar. E agora eles têm essa animação (efeitos), porque você sabe, Jamie tem praticamente a minha idade e não poderia me retratar, mas eles têm esse sistema que vai ajudar”, disse ele.

Jamie Foxx em um programa americano também falou sobre o papel. ” Eu tive a chance de sair com Mike quando ele estava no auge. E eu vi ele ir do seu auge para onde ele estar agora. Falei com ele sobre fazer sua história. Eu achei fantástico”, afirmou o ator.

Tyson tem sua vida rodeada de polêmicas. Como a mordida em Evander Hollifield, no qual ele arrancou um pedaço da orelha do lutador. E ele também já foi acusado de estupro e passou seis anos na prisão.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.