Jô é multado em 40% do salário por faltar na reapresentação

copa
Bruno Spada/Vipcomm

O atacante Jô não verá a cor de boa parte de seu salário ao final de agosto. Isso porque a diretoria do Atlético-MG decidiu multá-lo em 40% de seus ganhos mensais devido sua ausência na reapresentação do elenco, na última segunda-feira.

LEIA MAIS
Atlético-MG conta com gols contra para aliviar falhas do ataque

Sem dar qualquer tipo de satisfação, o atacante não apareceu com o restante dos jogadores na Cidade do Galo para o começo das atividades visando a preparação para o jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense.

Jô sequer esclareceu o motivo da falta e, somente ontem, por meio de seu empresário Giuliano Bertolucci, é que se soube do motivo do não comparecimento dele no CT: o atleta passa por problemas conjugais e estava no Rio de Janeiro resolvendo pendências, juntamente com a sua provável ex-mulher.

“Será bom pra aprender”

Em entrevista concedida ao portal Superesportes, Dario Silva, pai de Jô, declarou que a punição foi justa e será boa para o filho tirar uma lição do episódio. Segundo Silva, “a multa vai ser boa para ele aprender”. Ainda de acordo com ele, Jô gosta muito do Atlético-MG e sabe que não teve a postura mais correta no desenrolar dessa situação.

O atacante deve se reunir com o presidente Alexandre Kalil nos próximos dias para explicar detalhadamente o que aconteceu e finalizar o assunto.

 

 



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...