Jogador inglês posa com camisa do rival e se desculpa

O jogador Ravel Morrison, do West Ham, causou polêmica com uma foto postada no Instagram. Tudo porque o inglês posou dentro de uma Ferrari com a camisa do Arsenal. Ao perceber a gafe, Morrison foi ao Twitter pedir desculpas aos torcedores de seu clube.

LEIA MAIS
Gêmeas do nado sincronizando esbanjam charme em redes sociais; veja

“O West Ham está no meu coração. Amo o clube e a forma como eles têm resistido por mim”, disse Morrison.

Ele se referiu ao período de cinco dias que passou preso sob a acusação de dupla agressão. As vítimas seriam sua ex-namorada, Reah Mansoor, de 19 anos, e a mãe dela, Parveen Mansoor, de 39.

Morrison teve um pedido de fiança negado inicialmente, mas o juiz Michael Henshall autorizou a saída do jogador em audiência privada realizada na última segunda-feira.

A Justiça não divulgou o valor estipulado por Henshall para a fiança do jogador inglês. Quanta polêmica para uma semana.

morrison ravel

 

Fotos: Reprodução



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.