Badalado, Johnny Manziel estreia pelo Cleveland Browns na NFL

Johnny Manziel

Finalmente o jogador mais badalado do draft entra em campo numa partida da NFL. Johnny Manziel, fez sua estreia na NFL neste final de semana jogando na derrota dos Cleveland Browns por 13 x 12 numa partida contra o Detroit Lions no Ford Field, em Detroit.

Por ser offseason e os times jogarem sem tanta preocupação pelo resultado, Brian Hoyer começou o jogo como quarterback dos Browns e Manziel entrou pouco depois.

LEIA MAIS
Jogador de futebol americano vomita antes de jogada incrível

Antes de sua entrada, o novato teve seu nome durante alguns minutos nos Trending Topics do Twitter com a expressão “Put Johnny”, deixando bem claro toda a expectativa em cima do jogador que entrou no meio do segundo quarto.

Manziel fez um bom jogo, apesar de não ser brilhante, tanto pela pressão sentida pela estreia e expectativas sobre ele, quanto pelo time ofensivo como um todo dos Browns que deixa muito a desejar com wide receivers e running backs que são apenas comuns. Mesmo assim Johnny conseguiu passar para 63 jardas em 7 passes completos de 11 tentados e ainda conseguiu 27 jardas em 6 corridas, enquanto Hoyer que começou o jogo, conseguiu 92 jardas aéreas em 6 passes de 14 tentados.

Johnny ainda terá mais 3 jogos na pré temporada para aprender a lidar com a pressão que o cerca e principalmente se firmar como o principal quarterback de Cleveland.

Foto: Getty Images



Profissional de design, branding e marketing esportivo. Fã de NFL e principalmente dos Steelers. Já interceptou um passe do Tony Romo.