Jon Jones sai na porrada com rival em evento de mídia do UFC 178

O campeão mundial dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, saiu na porrada com o rival Daniel Cormier durante evento de promoção do UFC 178 em Las Vegas. A briga aconteceu no MGM Grand Garden, hotel que fica no local que recebe o combate no próximo dia 27 de setembro.

Durante a tradicional encarada, Cormier deu um empurrão em Jones, que não deixou barato e partiu para cima, empurrando até mesmo o apresentador do UFC.

LEIA MAIS
Jon Jones sofre corte no supercílio e posta foto na internet
Filha de Jon Jones manda recado a Cormier: ‘Meu pai vai bater em você!’

A lona com os logotipos dos patrocinadores do UFC foi ao chão imediatamente. Em seguida, Jones levou o rival ao chão, tentando encaixar alguns socos.

Foi necessária a intervenção de outros presentes para acalmar a briga. No Twitter, Jon Jones provocou o adversário. “Vamos lá, DC (Daniel Cormier), onde está a sua defesa de quedas?”, escreveu o campeão. “Eu coloquei você de costas no chão em seis segundos”, ironizou Jones.

“Eu tenho algumas defesas para você. Não coloque sua cara suja na minha frente de novo”, respondeu Cormier.

Confira o momento da briga:

Foto: Reprodução



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.