Jon Jones sofre corte no supercílio e posta imagem na internet

O campeão mundial dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, chamou a atenção no Instagram ao postar imagens de um corte no supercílio. O lutador não explicou o que teria causado o ferimento, mas mostrou os momentos em que recebia atendimento médico.

Na legenda do vídeo, Jones disse apenas que levou quatro pontos no supercílio e disse o prazo dado pelos médicos para a recuperação total.

LEIA MAIS
Filha de Jon Jones manda recado a Cormier: ‘Meu pai vai bater em você!’

“Os quatro pontos ficarão quatro dias. A ferida deve estar curada em até uma semana. Tempo para eu começar a usar minha cabeça”, disse o lutador.

O ferimento não vai atrapalhar a preparação de Jones para sua próxima defesa de cinturão. O campeão dos meio-pesados enfrenta o desafiante Daniel Cormier no UFC 178, marcado para o dia 27 de setembro, em Las Vegas, no Estados Unidos.

Cormier lutará no lugar do sueco Alexander Gustafsson, escolhido inicialmente pelo UFC para disputar o cinturão contra Jones. Uma lesão no menisco durante os treinamentos acabou tirando o sueco do combate.

O UFC 178 terá como outra grande atração o retorno do norte-americano Dominick Cruz, que não luta desde outubro de 2011, quando venceu Demetrious Johnson por decisão unânime dos árbitros. Cruz fará o evento co-principal da noite contra o japonês Takeya Mizugaki.

Foto: Reprodução/Instagram



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.