Jornal inglês cita Everton Ribeiro e Lucas Silva como promissores

everton ribeiro

Após o fiasco da Copa do Mundo, a imprensa mundial fez severas críticas ao futebol brasileiro, desde os jogadores até a entidade que organiza o esporte no país, chamando-os de ultrapassados. O que até então estava sendo publicado, era que o país perdeu o brilho e que a formação de futuros craques não estava causando um certo impacto.

Através disso o jornal inglês “Mirror” fez um lista com futuros jovens promissores que podem se destacar no futebol daquele país. E dois jogadores do Cruzeiro foram escolhidos para integrar a lista.

LEIA MAIS
Opinião: Cruzeiro de Marcelo Oliveira é inspirador

Para o Mirror, o jogador que poderia ganhar destaque no campeonato local é Everton Ribeiro. Por meio de suas habilidades o craque do último Brasileirão, é o jogador com perfil para atuar em clubes como Manchester United e Liverpool. Outro que chamou a atenção é Lucas Silva. Segundo o Mirror, o volante “exala classe no meio”, com “abundância de capacidade técnica”, principalmente nos lançamentos. E com essa descrição ele se enquadra em clubes como Chelsea, Arsenal e o próprio Manchester United.

Com o andamento do Brasileirão, e com a bola em que ambos estão jogando, não sei se esses jogadores ficaram no clube para a próxima temporada. Mas um coisa é certa merecem convocação nos próximos amistosos da seleção e a briga na titularidade no Cruzeiro se mantém acirrada.



Sou estudante de jornalismo, trabalho no jornal Hoje em Dia, sou amante das notícias, apaixonado por esportes. Sou mineiro, noivo da Mariana e um homem que adora dialogar sobre diversos assuntos.