Opinião: No Palmeiras, Josimar, Leandro e Menezes são vergonhosos

Palmeiras

Como torcedor palmeirense, me sinto na obrigação de criticar três jogadores que estão conseguindo se destacar como os piores de um time que tem muitos atletas medianos. Felipe Menezes, Josimar e Leandro estão jogando abaixo da crítica no Palmeiras.

O trio erra passes, acaba com todos os ataques, entrega a bola no pé dos adversários e o pior de tudo é que costumam ser titulares. No último jogo, contra o Atlético Mineiro, ficou claro o quanto os três tem sido úteis para o bom desempenho do time adversário.

Gareca começou com Leandro e Felipe Menezes. Não fizeram nada no primeiro tempo e o Galo terminou ganhando de 1 a 0. No segundo, Leandro saiu e o Palmeiras empatou a partida com Henrique.

Com o jogo empatado, saiu Wesley e entrou Josimar. Josimar se enrolou com a bola no meio, foi desarmado e o Atlético fez 2 a 1.

E o Felipe Menezes? Menezes esteve em campo os 90 minutos e jogou mal, mas o ápice de sua ruindade foi selado aos 48 da segunda etapa, quando o Palmeiras teve uma falta ao lado da área, perfeita pra bola ser cruzada. Todo o time estava lá dentro. Era a chance do empate. Felipe Menezes foi pra bola e chutou direto. Direto pra fora, uns 50 metros do gol de Victor.

É inaceitável que esses caras joguem no Palmeiras. Alguns jogadores são discutíveis, mas esse trio… não dá! Concordam, torcida palestrina?

Foto: Getty Images



Jornalista esportivo na RedeTV!, conectado com futebol, MMA e esportes em geral.