Coritiba faz gol no fim e empata com o Fluminense

O Fluminense vinha conseguindo resultados importantes e jogando bem, mas, na noite deste sábado (09), a equipe não jogou bem e tampouco conseguiu um bom resultado, ficando no empate com o Coritiba.

O clube carioca, que foi prestigiado por cerca de 25 mil torcedores, abriu o placar após cobrança de escanteio, ainda no primeiro tempo, já o gol dos paranaenses só viria na segunda etapa. Germano acertou um belo chute na entrada da área e decretou o resultado , 1 a 1.

O placar impediu que o Fluminense se aproximasse do líder Cruzeiro, que também empatou na rodada, já o Coxa segue na zona de rebaixamento, em 18º,  e pode perder mais posições.

As duas equipes jogam no meio de semana. O Fluminense recebe o América RN , já o Coritiba vai Belém encarar o Paysandu. Ambos os duelos são válidos pela Copa do Brasil.

A partida

O tricolor até começou melhor, mas foi perdendo o meio de campo para os paranaenses, que também não conseguiam criar boas chances. A forte marcação na saída de bola, obrigava os jogadores do Fluminense a darem chutões para o campo de ataque.

O gol da equipe carioca foi marcado por Elivelton – zagueiro que substituiu Henrique -, após cobrança de escanteio. Ainda na primeira etapa, o argentino Conca perdeu grande chance de ampliar a partida.

O Fluminense só conseguia chegar  com o apoio de seus laterais, já que seus jogadores de meio de campo, Cícero , Wágner e Conca, sofriam forte marcação por parte do Coritiba. O time ainda perdeu Gum, que sofreu um entorse no tornozelo.

No segundo tempo, o Coritiba buscou mais o ataque, alçando muita bola na área do Fluminense. Nesse aspecto, o Coxa atropelou os cariocas, 19 a 8. Celso Roth colocou Keirrison na partida , mas perdeu Alex, lesionado.

O gol da equipe curitibana iniciaria numa falha na saída de bola do Fluminense. Germano chutou forte e com precisão, na entrada da grande área, assegurando o empate.

Foto: Getty Images



Palmeirense, mas acima de tudo, viciado em futebol