Mercado da bola: Armero chega ao Milan e quer ‘Armeration’ com Balotelli

Flamengo

O colombiano Pablo Armero é o novo reforço do Milan. O lateral-esquerdo de 27 anos chegou nesta segunda-feira (11) à Itália para acertar com o rubro-negro italiano. Ele já posou para fotos com a camisa do clube e com um cachecol.

E ele não descarta sua famosa comemoração, o “Armeration”, ao lado do polêmico atacante Mario Balotelli. “Primeiro de tudo tenho que me concentrar em ir bem e vencer as partidas. Só depois vou pensar em dançar nas comemorações ao lado de Balotelli”, disse o jogador.

Armero foi revelado pelo América de Cali, da Colômbia, e chegou ao Palmeiras em 2009. No ano seguinte, foi negociado com a Udinese, da Itália. Também jogou no Napoli e no West Ham, da Inglaterra. Ele foi um dos jogadores colombianos que disputaram a última Copa do Mundo e chega ao Milan emprestado pela Udinese. O contrato terá uma temporada de duração.

Ele é o segundo jogador a acertar recentemente com o Milan. O clube italiano também concretizou a contratação do goleiro Diego López, que estava no Real Madrid.

Foto: Reprodução/Twitter



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.