Mercado da bola: Cristaldo chega ao Brasil para assinar com o Palmeiras

O atacante argentino Jonathan Cristaldo, desembarcou no Brasil na madrugada desta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras.

LEIA MAIS
“Nem tudo o que se fala no futebol é verdade”, diz Valdívia
Novo estádio do Palmeiras recebe traves e visita de ex-goleiros ídolos

“Estou muito feliz de estar aqui, em um grande clube, para mim é uma honra fazer parte desta instituição” – disse ele, em sua chegada ao aeroporto.

Cristaldo, de 25 anos, que pertencia ao Metalist-UCR, vai custar R$ 8 milhões aos cofres do Palmeiras, segundo a imprensa argentina. O atacante deve assinar contrato por quatro temporadas.

O jogador foi mais um pedido do técnico Ricardo Gareca, que já trabalhou com o atacante nos tempos de Vélez Sarsfield. Cristaldo será o quarto reforço estrangeiro que chega por indicação de Gareca e o oitavo gringo do elenco alviverde.

Cristaldo atuou, na última temporada, pelo Bologna da Itália, e com a a crise que se estende na Ucrânia, o jogador não quis retornar ao Metalist e ficou na Argentina esperando o desfecho da negociação.

Recado para a torcida:

“Fiquem tranquilos, antes de tudo vamos assinar o contrato e depois prometo que vou entrar no campo e ser um jogador que pode jogar bem ou mal, mas que sempre se dedica no campo”.

Foto: Reprodução