Mercado da Bola: Liverpool prepara oferta de R$ 20 mi por Dani Alves

Daniel Alves
Getty Images

Segundo o portal britânico ‘CaughtOffSide’, a equipe do Liverpool pretende fazer uma proposta ao lateral direito da equipe do Barcelona, Dani Alves.

Os Reds estariam interessados no jogador da seleção brasileira, e preparam cerca de R$ 20 mi para tirá-lo do Barca, que já deixou as portas abertas para a saída do craque.

Leia mais:
Mercado da bola: Di María no PSG; Verratti pode pintar Real
Mercado da bola: Arsenal aumenta proposta por William Carvalho
Mercado da bola: Confira quem pode chegar no seu clube
Mercado da bola: Pellegrini confirma contratação de Lampard

Dani Alves chegou em 2008 e fez história com a camisa do clube catalão, e já teve mais em alta no mercado europeu. Depois de duas temporadas abaixo e uma Copa do Mundo duvidosa, Dani sabe que seu valor já não é mais o mesmo e tem até o dia 31 de agosto para se encaixar em alguma equipe.

Manchester City, PSG, Chelsea, São Paulo já manifestaram interesse, mas pelo que parece nada foi oficializado. É esperar para ver se o Liverpool vai colocar o dinheiro na mesa. Eu acho que seria uma boa para os Reds.

Dani Alves fez parte do melhor Barça da história e será lembrado para sempre.

Captura de Tela 2014-08-03 às 13.52.09



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.