Mercado da Bola: Real Madrid oficializa Keylor Navas

Depois de uma brilhante Copa do Mundo defendendo a camisa da modesta seleção da Costa Rica, Keylor Navas foi oficializado neste domingo como nova contratação do gigante Real Madrid.

Destaques:
Veja as mulheres “titulares” do Real Madrid
Mercado da bola: Real Madrid oficializa James Rodriguez
Mercado da bola: Real Madrid confirma contratação de Toni Kroos

Atual campeã da Champions League, o Real Madrid vem gastando depois da Copa. Navas se junta a James Rodriguez e Toni Kroos, como craques que se deram bem no Brasil e acabaram no Madrid.

O Real pagou ao Levante 10 milhões de euros (R$ 30 milhões), valor da multa rescisória do goleiro. Iker Casillas, veterano goleiro da equipe e da seleção espanhola, deve dividir espaço com o herdeiro da camisa 1.

Assista as melhores defesas do Navas na Copa:

 

Veja o Comunicado Oficial:

“Real Madrid CF e Levante UD chegaram a um acordo para a transferência do jogador Keylor Navas, que estára ligado ao clube nas próximas seis temporadas.

O jogador será apresentado nesta terça-feira, 5 de agosto, às 13:00 pm, no Royal Box Bernabeu, depois de submetido a exame médico.

Posteriormente, Keylor Navas irá pisar no gramado do Santiago Bernabéu do Real Madrid e irá abordar os meios de comunicação na sala de imprensa.” 

 

Aqui o Real Madrid postou em sua conta no Twitter sobre o novo goleiro:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.