New York Red Bulls nega contratação de Ronaldinho Gaúcho

Getty Images

Dirigente do clube norte-americano nega que tenham feito contato com brasileiro Ronaldinho e diz que ele não faz parte dos planos.

Destaques
Ronaldinho agradece torcida soltando um palavrão
Mercado da bola: New York Red Bulls nega negociações por Ronaldinho
Top 5: golaços do Ronaldinho Gaúcho no Galo
Ronaldinho Gaúcho: um jogador histórico
Ronaldinho Gaúcho ataca de cantor no funk! Assista aqui
Ronaldinho Gaúcho solta a voz e arrasa no clipe ‘Vai na fé’; assista aqui

Infelizmente não veremos mais um brasileiro nos campos de soccer ano que vem. Pelo menos é o que garante Andy Roxburgh, dirigente do NY Red Bull, time do francês Henry e do inglês Wrigh-Phillips. Ele negou na manhã de hoje que tenha se reunido com Assis, irmão e agente de Ronalinho Gaúcho, e discutido a contratação do atleta.

Assis foi visto semana passada em Nova Iorque, o que causou repercussão e a crença de que Ronaldinho seria mais um astro na MLS. Em entrevista ao site BigAppleSoccer.com, Roxburgh afirmou: “Ninguém se aproximou de nós. Nunca tivemos contato com alguém sobre o Ronaldinho. O nome dele nunca chegou até nós, e nossa resposta é não”.

Ainda questionado se uma reunião entre ambas as partes poderia acontecer, o dirigente foi irônico: “Só se alguém vendeu o New York e não fiquei sabendo. Mas nunca falei com Ronaldinho ou com o seu agente e não fiz oferta. Não faremos proposta”.

Semana passada, após sua saída do Altético MG, o nome do jogador foi relacionado ao Boca Juniors, Fluminense, Palmeiras, Besiktas e Queens Park Rangers, mas por enquanto, nada passa de especulação.

 



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova