Novatos da NBA dão show em enterradas incríveis; assista

Neste verão e pré-temporada da NBA, Zach Lavine tem deixado todos com a boca aberta com suas enterradas iradas, voando alto e saltos explosivos.

Destaques:
Kobe Bryant humilha fã em duelo na China; assista
Top 30: gatas dos jogadores da NBA
Cantora vira motivo de piada por drible desconcertante no basquete; veja
LeBron James fica de cueca e enlouquece fãs em Taiwan
Paul George fratura perna e esta fora do Mundial de Basquete; veja o lance

O estreante Glenn Robinson III tomou conhecimento e intimou seu colega de Minnesota Timberwolves a vencer a sua enterrada 360, que ele fez para a foto dos novatos em Nova Iorque.

Veja o que ele postou:

“Estamos aqui tirando foto para a @PaniniAmerica, desafio o @ZachLaVine a fazer melhor!

O LaVine não recuou e aceito o desafio. Depois chamou o novato Andrew Wiggins com um off-the-wall (bola na parede), embaixo das pernas, com a mão direita! E disse: “Acabei de aceitar o desafio do @GRIII no @PaniniAmerica, e agora estou desafinado o @22wiggins a bater esta enterrada!

Ouvindo tudo isso, o novato Wiggins foi para o lado e disse: “Ei, eu posso enterrar também”, e ele fez o que pode ser sua enterrada assinatura, o behind-the-back 360 jam.

Para não ficar de fora, os novatos Mitch McGary e Josh Huestis do Oklahoma City Thunder quiseram entrar com sua enterrada para o concurso. No entanto, eles podem ter para entrar na categoria “duplas”.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.