Juninho critica política do Vasco: Eurico não respeita o torcedor

aposentadoria
Flickr oficial do Vasco/Divulgação

Juninho Pernambucano deixou de ser jogador profissional, mas não deixou de acompanhar o futebol. Como comentarista, o ídolo tem por obrigação estar por dentro do que acontece no dia a dia dos clubes, inclusive do Vasco da Gama, seu time de coração.

No programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo, Juninho teceu comentários sobre o processo eleitoral pelo qual passa o Gigante da Colina, apontou qual é o candidato mais preparado em sua opinião para o pleito de amanhã (quarta-feira) e ainda cutucou seu antigo desafeto, Eurico Miranda.

LEIA MAIS
Veja quem é o melhor candidato para presidencia do Vasco
Nas estatísticas da Série B, o Vasco não é o melhor em nada

“A situação do Vasco me deixa preocupado. Espero que a eleição não seja na quarta-feira, para que a gente veja as coisas mais claras, porque ainda não estão, principalmente em relação ao mensalão. Ontem ouvi o debate na Rádio Globo, não teve tantas divergências porque eles têm pensamento parecido. Eu achei o Nelson Rocha mais preparado pelo que ouvi ontem. Não é meu voto, deixo claro, mas me pareceu a pessoa mais preparada”.

“Quando você se nega a participar de um debate [tal qual fez Eurico Miranda na segunda-feira] como esse é porque você tem muita coisa a perder. É uma falta de respeito com o torcedor vascaíno”, concluiu.

Caso não haja nenhuma nova decisão judicial em contrário, as eleições presidenciais do Vasco estão marcadas para esta quarta-feira, dia 06 de agosto. Os candidatos Júlio Brant, Nelson Rocha, Tadeu Correia, Eurico Miranda e Roberto Monteiro são os principais candidatos à sucessão de Roberto Dinamite.

Foto: Flickr oficial do Vasco/Divulgação