Reestreia de Kaká pelo São Paulo no Morumbi deve ser adiada

Kaká

A reestreia de Kaká pelo São Paulo no Morumbi, que estava prevista para o duelo contra o Criciúma, neste domingo, deve ser adiada em uma semana

O clube e o próprio jogador já retiraram de suas páginas oficiais na internet os anúncios divulgando sua participação na partida contra os catarinenses, apesar do veto à presença do camisa 8 ainda não ter sido confirmado oficialmente.

Kaká deixou o jogo contra o Goiás, no Sera Dourada, com dores na panturrilha direita, e sequer participou dos treinamentos da última quinta-feira junto com o grupo para tentar se recuperar do problema.

DESTAQUE
Mercado: Cleiton Xavier entra na mira do Palmeiras

Caso não entre em campo nesta sexta para os trabalhos finais de Muricy Ramalho visando ao confronto do fim de semana, sua presença no duelo do Morumbi estará automaticamente adiada por mais uma semana.

Ficando fora do jogo contra o Criciúma, que já teve 20 mil ingressos vendidos de forma antecipada – justamente pela possibilidade da reestreia de Kaká em casa – o camisa 8 será a principal atração do São Paulo no Dia dos Pais.

O Tricolor vai enfrentar o Vitória em casa, no domingo, 10 de agosto, e a possibilidade de Kaká voltar ao Morumbi neste jogo é bem maior do que sua reestreia neste fim de semana.

O jogador teve boa participação na derrota contra o Goiás, e foi o autor do único gol do Tricolor no Centro-Oeste, mostrando que pode acrescentar muita qualidade ao meio-campo de Muricy Ramalho na sequência do Campeonato Brasileiro.

 



Apaixonado por futebol e esportes em geral.