San Antonio Spurs contrata ex-jogadora para comissão técnica

O San Antonio Spurs, franquia que se sagrou campeã da última temporada da NBA, resolveu inovar na contratação para a comissão técnica, ao trazer a ex-jogadora norte-americana Becky Hammon.

Apesar de ter surgido com destaque no cenário do basquete pelo New York Liberty, a atleta fez história com a camiseta do San Antonio Silver Stars. Na equipe do Texas, ela conquistou por seis vezes o direito de participar do All-Star Game, o sétimo lugar em número total de pontos na história do basquete estadunidense e foi eleita em 2011 como uma das 15 melhores jogadoras da história da WNBA.

LEIA MAIS
Top 10: melhores jogadas de Larry Bird
Jordan acerta 11 arremessos seguidos em clínica de basquete; assista
Top 10: melhores jogadas de Kareem Abdul Jabbar

O Head Coach Greg Popovic demonstrou empolgação com a contratação de Becky, destacando algumas características que pode observar da ex-atleta durante o ano passado.

“Eu vejo uma grande evolução com a vinda de Becky Hammon para o nosso staff. Tendo observado o trabalho dela com o nosso time na temporada passada e eu estou confiante que o seu conhecimento sobre basquete, sua ética de trabalho e suas qualidades de relacionamento serão um grande benefício para os Spurs”.

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.