Riquelme estreia com golaço na segundona argentina; veja

O meia Román Riquelme estreou com o pé direito no Argentinos Juniors, time que joga a segunda divisão do Campeonato Argentino. O ídolo do Boca Juniors marcou um golaço que deu a vitória ao seu time por 1 a 0 no duelo contra o Boca Unidos, neste sábado.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Riquelme vai para o Argentinos Juniors

Riquelme aproveitou um passe longo do campo de defesa, dominou a bola com categoria, fez um lindo corte no zagueiro e mandou para o gol. O goleiro adversário ainda deu uma forcinha, sendo enganado pelo toque a bola deu no chão antes de morrer no fundo das redes.

O jogador de 36 anos fechou com o Argentinos Juniors no último mês de julho, após ter sido sondado pelo Sport Recife. O nome de Riquelme apareceu cotado em clubes brasileiros por diversas vezes nos últimos anos, mas nunca houve acordo. O Palmeiras foi um dos times que mais teriam chegado perto de contar com o argentino.

Na última semana, Riquelme confirmou que não pretende atuar nunca mais pelo Boca Juniors, time pelo qual conquistou vários títulos importantes, como as três Libertadores e o Mundial Interclubes de 2000. O meia também disse que quer jogar até os 40 anos de idade.

Veja o golaço no vídeo abaixo:

Foto: Reprodução



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.