Ronda Rousey queria papel de Mulher Maravilha no cinema

Ronda Rousey
Reprodução/Instagram

Convidada ao “Tommy Toe Hold Show”, a super campeã do UFC, Ronda Rousey participou de um rápido Q&A.

Leia mais:
Depois de dominar UFC, Ronda Rousey quer Hollywood
Pôster de Ronda Rousey em ‘Os Mercenários 3′ é divulgado; confira

A mais nova estrela de ação do momento, Rousey participou de Expendables 3 e Velozes e Furiosos, quando perguntada sobre o tema Batman V Superman, a campeã não hesitou e disse:

“Eles estão fazendo uma Mulher Maravilha agora, não estão?”

Quando Tommy Toe Espera respondeu que a Mulher Maravilha ia ser no novo filme do Ben Affleck , Vs. Superman, Rousey não pensou duas vezes antes de falar mal da estrela do filme, Gal Gadot:

“Sim, sim, eu deveria ter sido a Mulher Maravilha, cara. Essa menina não consegue levantar um peso de um quilo. O que há de tão maravilhoso sobre isso? Eu não entendi.”

wonder-rousey.0_standard_709.0

Depois das filmagens de Expendables 3, Ronda Rousey voltou a treinar e se prepara para seu próximo desafio no UFC. A campeã sabe que apesar de não ter muitas oponentes, todas querem seu cinturão e estão se preparando com muito afinco. Com um recorde de 10-0, Ronda sabe que precisa estar no topo do seu jogo pra conseguir manter esta invencibilidade.

Assista a entrevista:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.