Segundo jornal, Liverpool tenta, mas Falcão pode parar no Real

O Liverpool também está interessado no colombiano Falcão Garcia, mas segundo o jornal inglês The Guardian, o clube ouviu de dirigentes franceses que o camisa 9 do Mônaco pode ir para o Real Madrid.

LEIA MAIS
Veja grandes clubes que pertencem a um dono no futebol
Campeonato Francês: Desigual, um timaço e gastos exorbitantes

Na tentativa de substituir Luis Suarez, o Liverpool foi atrás de Falcão, mas foi tudo em vão. O jogador parece que está disposto a voltar a jogar em Madrid, e a diretoria do Mônaco já parece estar disposta a ceder mais um atleta aos merengues.

Há algumas semanas, Carlo Ancelotti foi perguntado sobre o interesse no colombiano e ele acabou desconversando. Disse que na parte ofensiva o ataque já está muito forte, e que não precisaria de mais ninguém, porém pelo que tem se especulado na Europa é que o atual campeão europeu não desistiu do jogador.

Falcão se machucou no fim da temporada passada e ficou de fora da Copa do Mundo. Voltou em um torneio amistoso na Inglaterra e marcou em sua segunda partida. Ele chegou em uma negociação junto ao Atlético de Madrid na temporada passada. Fez 17 jogos pelo Mônaco e marcou em nove oportunidades.

Créditos da foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.