Sem Neymar e Messi, Barça só empata com o Nice

Barça

O Barcelona empatou em 1 a 1 contra o Nice neste sábado no estádio Allianz Riviera, na França. Sem alguns craques que jogaram a Copa, o Barça começa aos poucos pegar ritmo.

Ainda desfalcado de seu trio ofensivo titular, Neymar, Messi e Luis Suárez, o Barça teve dificuldades no ataque, apesar de dominar o meio de campo e posse de bola.

Destaques:
Top 10: melhores ataques da Europa
Messi vira garçom e Deco faz golaço em despedida; confira os gols
Conheça Alen Halilovic, o ‘Messi’ croata
Namorada de Messi arrasa em férias na Itália; veja fotos
Loira pode ter causado briga entre Neymar e Marquezine, diz site

Xavi, Iniesta, Piqué, Alba, Rafinha estiveram em campo, juntamente com as novas contratações o zagueiro francês Jérémy Mathieu, o meia croata Rakitic e o goleiro alemão Ter Stegen.

O argentino Cvitanich, ex-Boca Juniors, abriu o placar para o time do sul da França aos 21 minutos de jogo, após o lateral Jordi Alba derrubar o meia Jérémy Pied na área. O veterano Xavi, que entrou no intervalo no lugar do jovem brasileiro Rafinha Alcântara, deixou tudo igual em outra penalidade máxima aos 22 da etapa final.

O Nice estreia no Campeonato Francês no próximo sábado contra o Toulouse. O próximo amistoso do Barça será contra o Napoli dia 6 de agosto.

Barça

Reprodução: SiteFCB



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.