Shaquille O’Neal gostava de lutar MMA pelado com colegas da NBA

Considerado um dos maiores pivôs da história do basquete e da NBA, Shaquille O’Neal, ex-jogador do Los Angeles Lakers, sempre curtiu lutas e é uma presença constante em eventos do UFC.

Shaq sempre curtiu o MMA, e também já participou de algumas ‘lutas’ no WWE. Inclusive desafiou o ex-jogador de beisebol José Canseco para uma “Luta de Celebridades”.

Leia mais:
Ronda Rousey queria papel de Mulher Maravilha no cinema
Top 30: gatas dos jogadores da NBA
Top 10: melhores jogadas de Kareem Abdul Jabbar
Top 10: Melhores jogadas do Magic Johnson
Top 5: jogadores mais sujos da NBA
Top 10: melhores jogadas de Larry Bird
Top 10: melhores jogadas de Karl Malone

Uma vez em um treino da NBA, Shaq brigou com um companheiro e acabou engasgando o ‘adversário’ em uma chave.

E segundo seus companheiros e técnicos, Shaquille também costumava lutar com seus companheiros enquanto estava nu nos vestiários.

Capturar

Assista ao vídeo abaixo ESPN, onde seu ex-técnico Alvin Gentry falou sobre as travessuras de Shaq:

“A única coisa que ele fez foi isso, ele tem que ser famoso por que é assim, todos os dias ou a cada semana é assim, ele iria decidir a hora para este concurso de wrestling nu brasileiro.

Você nunca sabia quem era o escolhido, mas poderia acontecer quando você menos esperar, este cara de 7 metros e 310 quilos iria virar a esquina, completamente pelado e ele iria correr até você com toda velocidade, agarrá-lo, ele iria levá-lo para o chão e em seguida, ele iria rolar com você algumas vezes.

E ele sempre dizia aos colegas que poderia acontecer, então eles estavam sempre preparados para isso, mas você nunca soube quem ia ser. Sim, eu fui uma vítima de isso. que eu tinha que ir para a terapia um pouco depois disso “



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.