Taison está na mira de Porto, Benfica e Internacional

Devidos aos problemas políticos enfrentados pela Ucrânia, o atacante brasileiro Taison, do Shakhtar Donetsk, manifestou na última terça-feira, dia 06, o seu desejo de sair do clube.

Leia mais:
Torcedor bilionário doa R$ 75 milhões para clube conseguir se reforçar
Cristiano Ronaldo estrela nova propaganda de cueca; veja as fotos
Ibra faz pouco caso da chegada de Di María: “Ganhamos muitos títulos sem ele”

Segundo o próprio o jogador, o seu maior desejo é voltar a atuar no Brasil, entretanto alguns clubes da Europa também demonstraram interesse no atacante, casos de Porto e Benfica. No Brasil, a informação que se tem é que o Internacional teria sondado o agente do atleta para saber qual a situação real de Taison perante ao seu atual clube.

Apesar do desejo do atleta, a sua saída será muito dificultada pelo treinador Mircea Lucescu, que considera Taison figura importante dentro do esquema tático da equipe. Segundo o jornal Zero Hora, Alcione Dornelles, agente do jogador, embarcará na próxima quinta-feira, dia 7, para Kiev visando tentar a liberação para um futuro empréstimo.

Foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.